22 de out. de 2012

A pessoa em foto

A primeira foto, morro de vergonha de mostrar para quem conheço e sou a única pessoa que a tem, hohoho é do final de 2009. Aliás, levei um baque quando descarreguei no computador, pois não tinha ideia de que estava daquele jeito. A pessoa não se enxergava, fazer o quê. Nem adiantava espelho, era maquiar, mandar um beijo e achar que estava tudo bem, nunca fugi de um. Mas foi preciso fotos para dar o chacoalhão. A do meio, final de 2010. Eu me achei bonitinha mas gordinha. Aí, comecei a emagrecer no ano passado. A terceira é de ontem, mandei tosquiar a juba, estava quase na metade das costas. Entre a primeira e a terceira, talvez uns 14kg de diferença. Ou mais, não sei, não me pesava muito. A cor azul é coincidência. As bolinhas? Só para encher o saco.

(foto removida)

Estou correndo 5km todo dia, deste terça passada. Tenho pique para mais, é uma delícia, mas o tempo "ruge" e tenho que voltar logo.

12 comentários:

  1. Amei o cabelo! =)

    Quanta diferença nas fotos Bel! Olhando isso é para nunca desanimar e não voltar atrás! Força sempre! =)

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Que delicia correr! Parabéns!
    Agora ver o quanto vc evoluiu é mais legal ainda! Você está otima!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Bel!! Ótima mudança, adorei!!
    Parabéns!
    Espero que eu consiga traçar um caminho tão bom quanto o seu!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Muito lindona, amiga, gordinha e magrinha ! Um lindo rosto ! Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Vc está lindona, parabéns pessoas como vc q nos inspira, estou em busca do meu objetivo com a auto estima elevada. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Eu jáh ia perguntar o pq das bolinhas....kkkk
    Ficou lindo seu corte de cabelo, ficou lindona...

    Ps: Vai rolar um desafio no meu blog o Desafio de Natal e as inscrições pro desafio jáh começou,se quiser participar passa lá pra se inscrever e se quiser me ajudar a divulgar fico agradecida...bjo!

    ResponderExcluir
  7. Uau, que pique! Eu também tô na vibe dos 5km ;)

    Lindo seu antes e depois, viu? Meus parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Quanta diferença, Bel!
    Que bom ver o teu ótimo desempenho :)
    Tá linda!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Bel, está ótima. Continue firme e forte. Correr é maravilhoso! Você é um exemplo. Sempre falo que não existe um treino milagroso, não existe uma dieta mágica. O que existe é FOCO, DISCIPLINA, PERSEVERANÇA e o mais importante nunca desistir.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Bel!!!! Sucesso total, tá linda! Nao apenas mais magra, mas muito mais jovem!!! :-)
    Infelizmente é isso mesmo, a gente não vê o excesso de peso por muito tempo....... :-/
    Ainda mais porque costumamos fugir de fotos, né?!?! Affff

    ResponderExcluir
  11. Tu ficou um arraso, Cybele... mulher, como tu é linda, viu? E o tempo só está te fazendo bem, cada dia mais! Isso ai, guerreira, me inspiro em pessoas como você. Um beijão de magrelete para magrela! ;-)

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Bel, este corte lhe caiu bem e te deixou mais iluminada.
    Quando vi essas bolinhas vermelhas fiquei pensando com meus botões "Só podia ser a Bel mesmo, cheia de firulas pra tirar um sorriso da gente"
    Beijos.

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: