21 de set. de 2012

JorgeC III - Dia 15

Sem medo, viu? Se a coisa não foi boa, levante a cabeça, assuma e vá em frente, procurando mudar o pensamento. Não deixe para segunda-feira. 
DEVO, NÃO NEGO, PAGO QUANDO PUDER mas não faço isso quando é conta a pagar: estou devendo a lista da pesagem passada, ainda não consegui fazer, mas vai sair! Peço a paciência de vosmecê!

E hoje é aniversário do marido. Sumi!
 

*******************************


"Acredito que, quando você descobre quem
realmente é, compreende que nada pode
impedi-lo de se tornar essa pessoa."
 
Christiane Lincoln, escritora




Frase por minha conta:
"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos;
vê se há em mim algum caminho mau
e guia-me pelo caminho eterno."
Salmo 139.23-24


Visualização:

 
  Fonte: Canal Autoestima e Emagrecimento

Jorgismo pág. 229
“Quando diz a si mesmo que ‘espera emagrecer’ ou que ‘espera seguir o programa’, você está se dando uma escapatória. É muito mais fácil desistir quando só ‘esperamos’ alcançar os resultados. Comprometa-se de verdade. Você vai emagrecer.”

Dica para economia de tempo pág. 229
"Leve um caderno consigo o tempo todo: coloque um caderno pequeno na bolsa para anotar seus pensamentos. Ou, se tiver vontade de comer alguma coisa que não pode enquanto estiver fora de casa, descreva seus sentimentos no caderno em vez de descontá-los em um cheeseburguer com batata frita.”

6 comentários:

  1. Já passamos da metade! Falta pouco! =) Beijos

    ResponderExcluir
  2. parabens para o maridãoooo
    o minha linda tenha um lindo final de semana
    beijos

    ResponderExcluir
  3. parabens pro marido, aproveitem
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao maridão!
    Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a ele, muitas alegrias. Beijo, amiga.

    ResponderExcluir
  6. Opa aniversário,tudo de bom pro maridão... Só que isso me lembra: bolo! Não vale exagerar, hein! Rsrs
    Bom fim de semana...

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: