19 de set. de 2012

JorgeC III - Dia 13


"Acredite que tem, e você terá." 
um dito popular


O pensamento acima tem restrições, não serve para tudo. Conheço pessoa que acredita ter voz para cantar e canta mal prá burro. Todo mundo puxa o saco só para não fazer desfeita. Já lhe foi chamada a atenção bondosamente, oferecido para ensinar a cantar e modelar a voz, mas o jumentinho naaaaaaão aceita e prefere ficar com o seu esganiçado. Pois bem, vai servir de chacota. E eu, tempos atrás, acreditava que tinha um corpo muito legal, apesar de gordinha. Até que me vi numa foto e percebi que era logro meu para comigo mesma, como desculpa para não me esforçar para emagrecer. Agora, claro, você pode e deve acreditar que tem força de vontade para ter mais saúde emagrecendo. Ela está aí, em algum lugar, dentro de você!!


Frase por minha conta:
"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á."
JESUS em Mateus 7.7-8


Visualização:

  Fonte: Canal Autoestima e Emagrecimento

Jorgismo pág. 219
“Se você disser ‘Eu vou’, terá se comprometido com o programa e emagrecerá. Se você disser ‘Eu espero’, não terá se comprometido e provavelmente desistirá. Hoje, diga a si mesma: ‘Vou emagrecer’ e ‘Vou me manter fiel ao programa.”

Dica para economia de tempo pág. 219
"Sempre leve algo para ler: todas as pessoas têm aqueles momentos em que ficam paradas – ao esperar no carro no posto de gasolina, ao parar para uma xícara de café –, nos quais seria legal ter um bom livro ou jornal para ler durante alguns minutos.”

8 comentários:

  1. Bom dia bel.
    bem verdade que tudo depende de nós mesmo e de sermos conscientes da nossa realidade e buscar forças para mudar.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica de economia de tempo. Pra isso eu faço croche.

    ResponderExcluir
  3. Vc gostaria de um Layout Personalizado pro seu blog?
    Está rolando Sorteio de um a sua escolha lá no Blog. Dá uma passadinha lá ;)
    Bjinhu
    http://www.alinexiloca.com/2012/09/sorteio.html

    ResponderExcluir
  4. Bel! Adorei a dinâmica nova no Blog, fez-me muito bem!! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, jornal ... sempre leio !! Beijos, amiga.

    ResponderExcluir
  6. você pode e deve acreditar que tem força de vontade para ter mais saúde emagrecendo. Ela está aí, em algum lugar, dentro de você!!
    Juro como eu precisava ler isso :)

    ResponderExcluir
  7. Penso igual sobre esse papo de "você pode ser o que você quiser". Em grande quantidade, não entende que primeiro é preciso ter bom senso...E aí sim, vc poderá ser o que você quiser.

    Beijocas, lindona e mais magra!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: