30 de ago. de 2012

Imagem, Jorge 27

Quase 15hs, agora. Já matei 2L de água.
Não sou muito de foto com frase ou figurinha fofa com mensagem, mas algumas me chamam a atenção. Essa vai ficar na minha cabeça por algum tempo.





Desafio Jorge Cruise II (28 dias)  

Dia 27 (30/08/12)

“O dia de ontem não passa de um sonho,
e o amanhã é apenas uma visão;
mas o hoje bem vivido faz o de ontem
um sonho de felicidade
e de cada amanhã uma visão de esperança.”
autor desconhecido

“Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida,
quanto ao que haveis de comer ou beber;
nem pelo vosso corpo,
quanto ao que haveis de vestir.
Não é a vida mais do que o alimento,
e o corpo, mais do que as vestes?”
JESUS em seu discurso do sermão do monte
Mateus 6.26


3hs em 3hs –OK
Água –2,5L
Chá de hibisco
Exercícios – 30min manhã
Extras – teveeee...já viram que não vai sair nada de bom disso, né?
Impressões –haha, difícil escrever agora

8 comentários:

  1. a imagem foi um tapa na cara. adorei.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, obrigada pela sua visita e
    com certeza nao vou jogar meu dinheirinho
    fora hahahah

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ... é verdade, a imagem é bem impressionante ... Beijo e obrigada pelo carinho no meu cantinho.

    ResponderExcluir
  4. Passando pra conhecer seu blog, o que está achando do desafio? Eu estou lendo o livro, junto com o pense magro, tá achando que vale a pena? eu até comecei comer de 3 em 3 horas, mas quando não comia depois comia muito antes,rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Particularmente não gosto de livros de dieta, mas achei o 3hs mais prático. Estou seguindo a regra das três horas e da água, com o roteiro da minha nutricionista. Seguindo direitinho e fazendo exercícios, notei diferença para melhor. Só que nesta última semana eu debandei, fiz bobagem. Coloco as frases porque acho interessante, mas sempre junto com versos da Bíblia, que acho mais interessantes ainda. O Pense Magro, apesar de boas dicas, não me identifiquei. Eu acho que vale a pena, sim, as duas regras que citei acima (hora e água).

      Excluir
  5. Adoro estas tuas diretas: a imagem com a frase é perfeita! Vamos comer certinho =)

    ResponderExcluir
  6. PERFEITA, imagem muito boa ;)

    cutetapemeasure.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Bel, essa imagem me chocou muito, vou copiar pra postar no facebook. Vamos então rumo a uma vida cada vez mais saudável. Beijos =*

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: