30 de ago. de 2011

O tio da balança

Eu me pesaria com mais frequencia, se não fossem três coisas:

- minha nutri ter pedido para não fazer isso;
- controle da minha ansiedade;
- o tio da balança.

Os dois primeiros são auto-explicáveis. O terceiro, eu comento:

Moro numa vila e farmácia local fica a três quadras, logo ali. A balança fica na entrada, seria fácil: passar, entrar, pesar sair. Mas tem um senhor, fazendo papel de vigia. Ele tem um banquinho, colocado justamente em frente a balança, menos de 1,5m de distância um do outro. E toda vez que eu passo, lá está ele. Já aconteceu de ele estar dentro da farmácia e eu, vupt, pular para me pesar, mas assim que consigo, zapt, lá está ele sentado no banquinho, olhando para a balança. Não digo que ele fica observando, não sei, não tenho olhos nas costas. Mas dá vergonha ir quase todo o dia (e sempre com a mesma roupa, hahaha): "Lá vem a louca da balança, de novo" - "Lá está o tio da balança, não dei sorte". E assim vai, eu passando, ele observando, nos cumprimentando, "Bom dia" - "Bom dia", naquela observação: se ele virar as costas eu corro e pulo na balança. Estou  me sentindo um índio apache procurando brecha na paliçada do forte.

Bom...daqui a pouco vou tentar me pesar, pois entrarei no período em que retemos líquido, inchamos, etc...aí, ou é hoje, ou semana que vem!

7 comentários:

  1. Ai ai ai querida, ri sozinha aqui agora pensando na louca da balança...
    Realmente, nestes casos vale amais a pena comprar uma balança e ter ela em casa, fica melhor....

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a história do tio da balança, será que ele fica ai só de olho pra saber quanto o povo pesa? rsrsrsrs
    Olha tem selinho pra você no blog
    http://meuemagrecimentobyliza.blogspot.com/2011/08/oba-mai-um-selinho.html

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk. q doidura hein,
    eu tbm as vezes fico com vergonha de ir me pesar sempre na mesma farmacia, pq o povo deve achar eu doida
    mas ta bom, kda um na sua!!

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Na minha farmacia a balança fica na frente do caixa!!! ahaha sorte que é a mesma mulher sempre, ela ri pra mim eu rio pra ela e acabou-se! Na primeira vez eu ainda perguntei: essa balança não fala alto não né? hahaha... ela até fala, mas não o peso, ela só dá as instruçoes. O peso sai numa tirinha impressa!!! hehehehe

    ResponderExcluir
  5. Eu ODEIO gente que fica olhando a gente se pesar! ODEIO! Acho totalmente metido! rsrsrs

    Tb só me peso uma vez por semana, pra controlar a minha ansiedade!!! ;)

    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha! Adorei a história!
    É muito chato pesar com alguém vigiando! Não pesei em farmácia até agora por causa disso! Parece q as balconistas logo olham pra vc e pro peso marcado na balança! Horrível!
    Mas, no fundo, é engraçado! rss
    Bjks!

    ResponderExcluir
  7. rsrs ... muito engraçado, amiga !! Andei lendo alguns posts mais antigos teus ... Um beijo.ivana

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: